sexta-feira, fevereiro 24

Olá meninas, tudo bem?

Estou participando desse sorteio maravilhoso. Aproveitem e corram lá também para poder fazer suas inscrições. É só clicar aqui: aninhacrochetricot



Sorteio no meu blog !!! Participem!!!!

1º Sorteio no meu blog!!!!
Serão duas sorteadas,

Para a 1º pessoa sorteada, esse lindo tapete feito por mim, nas cores cru, barroco rosa e verde.



E a segunda pessoa, esse belo  tapete com fio cores.


Vamos as regrinhas:
1-Ter endereço de entrega nacional,
2- Ser minha seguidora, 
3-Anunciar o sorteio, em seu blog,orkut, facebook...
4- Deixar mensagem neste post com nome,nome de seguidora e email...


{Pessoal não pode esquecer de deixar o comentário aqui no post, com nome e e-mail, pois vou numera-los na sequencia para fazer o sorteio} 




 Começa hoje dia 17-02-2012 e as postagens vão até o dia31-03-2012


Farei o sorteio no dia 01-04-2012!!!





Nenhum comentário: