segunda-feira, abril 9

Prêmio Bom Exemplo

Olá meninas!

                                            Prêmio Bom Exemplo


Hoje vim pedir a ajuda de vocês.
A Denise Soares administra uma escolinha para crianças e há dois anos ela decidiu criar um projeto de inclusão social. Este projeto permite que crianças com leucemia frequentem a escola e tenham contato com as outras crianças. Esta iniciativa tem ajudado muito no tratamento da doença.  Lá ela é professora voluntária. Por isto ela está concorrendo ao prêmio bom exemplo na categoria cidadania.

Vim pedir a vocês que votem no projeto dela. É muito fácil.
Para conhecerem melhor o projeto aqui está o link do vídeo. Logo á direita cliquem em "Votar neste projeto".




Eu li esta mensagem no Blog da nossa querida amiga: encantosempontocruz-barbie e achei o projeto maravilhoso.....
Meninas, votem, pois eu já votei também.......




BJS!!!

4 comentários:

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Ana Belli, tudo bem?
Muito obrigada pela generosidade e voto. Que vc tenha uma excelente semana, bjs

Joyce Santos disse...

Olá eu também já votei...beijins

Nadir Souza disse...

Olá

Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso.

Abraços

lucy boop disse...

Olá Ana Belli, obrigada pela visita ao meu cantinho seu blog é um amor, já estou te seguindo, eu vou votar também no projeto.
Bjs e até mais