quarta-feira, maio 16

Feira de Artesanato de Tietê - SP


Olá Meninas!!!
Aqui estão algumas fotos da Feira de Artesanato que participei.
Não reparem no meu lindo cabelo, pois não tive tempo nem para tingir ele, mas tirei fotos assim mesmo. Pois para mim essa Feira de Artesanato é muito importante, é o momento em que eu me realizo, pois é nessa Feira que poço mostrar meus trabalhos e minha dedicação ao Artesanato, que hoje é minha Profissão e que eu tenho muito orgulho em dizer Sou Artesã........
Aproveitando o momento tirei também fotos dos meus Amigos Artesãos.

 Ana Belli (Eu)
Ana Belli (Eu)

Meus Artesanatos

Ana Belli (Eu)

Lúcia (EVA)

 Dona Irene (Bordados á Máquina)
Antônio Lara de Camargo (Artista Plástico)

Luzia (Bordados em Geral)

Luciano (Artista Plástico)

Regina e Dona Salete (Pinturas em Tecidos, Crochê e Arranjos Florais)

Lucilene (Bolsas Artesanais em Jeans)

Dona Iolanda (Pintura em Tecidos e Artista Plástica)

Feira de Artesanato (Nossas Barracas e alguns Visitantes)

Meus Artesanatos 1


Vou postar mais algumas fotos esses dias.........
Quero agradecer Deus por tudo......
Se Deus permitir, mês que vem tem novamente.



BJS!!!




2 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

Q DELICIA DE BAZAR, MEU SONHO É PARTICIPAR DE UM..ADOREI AS FOTOS

TEM SORTEIO NO MEU BLOG, TE CONVIDO
http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/2012/04/novo-sorteio-aqui-no-blog-parceria-com.html

SE JA TIVER PARTICIPANDO, AMANHA VOU POSTAR OS NUMEROS E ESPERO VC PRA CONFERIR

BJUS

LIH

Jussara Neves Rezende disse...

Ana Belli,
que delícia ter ter sido esta participação, heim? Adorei ver suas fotos! Agora posso dizer que quase conheço você... rs
Sabe que seu último comentário no meu blog me deixou emocionada? Saber que você, apesar de não ter o hábito de ler poesias, leu "A barca bela" e sentiu o movimento das ondas quase me fez chorar. Sério, é muito lindo isto: saber que a gente não escreve para o vazio; que há pessoas do outro lado que aproveitam o que dizemos, que se emocionam conosco.
Obrigada, querida, pelo carinho comigo e com meu blog. É muito importante para mim ter a sua opinião e a sua companhia.
Uma ótima semana pra vc!
Jussara
minasdemim.blogspot.com