quarta-feira, julho 25

Roupa de Crochê para Barbie (Vestido)

Olá meninas!!!
Olha eu novamente com mais fotos do Vestido de Crochê Amarelo que fiz para a Barbie, é que eu gostei tanto que resolvi postar novamente.
Esse Vestido eu fiz com a Linha Anchor Artiste mais conhecida como  Mercer Crochet 40 na cor Amarela. Essa Linha realça o trabalho dando um toque delicado na peça.
Como ela é uma Linha mais fina, porém mais resistente, eu levei alguns dias para concluir o Vestido, sem contar que crochetar e experimentar no corpo durante toda a execução já viu, demora um pouco mais de tempo, mas valeu a experiência...
O Vestido para mim foi um dos que eu mais gostei de ter feito, pois foi um desafio fazer tantos lequinhos em uma só peça, sem contar com as florzinhas que fiz todas separadas e depois costurei uma a uma colocando uma mini pérola em cada miolinho e para finalizar eu coloquei uma fita de cetim dando um laço na frete, enfim amei o resultado final.......
Vestido em Crochê Amarelo para Barbie

Vestido em Crochê para Barbie 1


BJS!!!

2 comentários:

Gi Roberto disse...

Olá Ana,

Parabéns, vocês faz trabalhos lindos!
Vim lhe retribuir a visitinha que me fez e aproveitei pra te seguir também.

Abraço da Gi

Unknown disse...

pq vc posta o vestido e nao posta o gráfico
?