domingo, outubro 21

Panos de Prato

Olá meninas!!!

Hoje estou postando alguns trabalhinhos que fiz para levar na 
Feira de Artesanato aqui da minha cidade que foi semana passada....
Eu fiz alguns Panos de Prato bordado em ponto cruz e o bico de crochê....
Espero que gostem......

Pano de Prato Elefantinho

Pano de Prato Peixinho

Pano de Prato Galinha Amarela

Pano de Prato Porquinho

Pano de Prato Golfinho

Pano de Prato Galinha Preta Mescla

Pano de Prato Girafinha


Faltou eu tirar foto dos Panos de Prato da Vaquinha e dos Legumes....
Mas não tem problema, pois vou fazer uma nova Feira em Novembro, em uma cidade vizinha e se Deus permitir farei novamente eles, pois ficaram lindinhos, mas na pressa esqueci.....



Comentem, comentem, vou amar.....!!!!
Seu comentário é muito importante!


BJS!!!!!

4 comentários:

Pri Lima disse...

que lindos gostei muito parabéns.

Anônimo disse...

voce veeende? faz encomenda?
Lindos demais,
beeijos Kiane de Mogi Guaçu

Ana Belli disse...

Olá Kiane, tudo bem?

Eu faço sim os panos de prato para vender e aceito encomendas....!!!!
Meu E-mail: anabellebrasil@gmail.com

BJS!!!!

Unknown disse...

Que lindos, vc tem os gráficos dos apliques? Estou divulgando em minha pagina: www.facebook.com/magiaemmaosdefada