sexta-feira, novembro 16

Conjunto de Crochê para Barbie (Natal, Natal, Natal!!!)

Olá meninas!!!!

Como estamos no Espírito de Natal, eu resolvi tirar outra foto da minha Barbie, mas dessa vez foi com Sapatinho Preto em vez da Botinha Vermelha, kkkkk, pareço criança brincando, mas é que amo o que faço, e por isso eu não deixaria de mostrar a todas mais uma vez, kkkkk........

Conjunto Vermelho e Branco de Crochê para Natal.......

Espero que gostem........


BJS!!!!!!


Um comentário:

Unknown disse...

Ana, muito criativo essa tua ideia.
Goste bastante,
Parabéns.
Você podia vender roupas para bonecas ou barbies de outras garotas, como um atelier somente para as bonecas das meninas...
sei lá, algo assim!
talvez eu tenha sonhado alto demais né?
mas seria bem interessante.
bjs!
vem me visitar qualquer dia,
bjs!
http://relicariodasrafleur.blogspot.com.br/