segunda-feira, dezembro 31

Enfeite Porta Maternidade

Olá meninas!!!

Hoje venho desejar um Feliz 2013 para todas as minhas amigas Blogueiras em especial........
E aproveitando venho também mostrar minha última encomenda de 2012, e dessa vez foi o Enfeite para Porta de Maternidade que fiz para o Benito......

Enfeite para Porta Maternidade 
(Benito)

Enfeite para Porta Maternidade Família Corujinhas
(Benito)


Espero que minha Cliente goste, pois fiz com muito amor e carinho para o Benito......!!!!!



BJS!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Thanks for your sweet comment on my blog and for voting for me! I love the owls that you made. :)

Jussara Neves Rezende disse...

Não tem como a cliente não gostar, Ana, ficou muito lindo. As corujinhas estão fofas!
Vc é muito talentosa... e que 2013 traga muitas oportunidades de revelar isso!
Grande abraço,
Jussara

Eliza Costa disse...

Oi flor,retribuindo seu carinho!Eu adorei seus trabalhos,vc tem um mega talento,parabens!Seguindo...bjnhosss