quinta-feira, janeiro 10

Porta Celular de Crochê!!!!!!!!

Olá meninas!!!!

Hoje venho mostrar alguns trabalhinhos que fiz....
Dessa vez eu fiz alguns Porta Celulares de Crochê....
Foram modelos que eu vi na Net e não sairão mais da minha cabeça, mas como eu estava muito ocupada com as encomendas de final de ano, não fiz, mas hoje não resisti, peguei as linhas e coloquei as mãos na massa, e não é de que, que consegui.....
Eu gostei do resultado final, gostei mesmo, apesar de não terem ficados iguais aos originais pelo fato de não terem passo a passo ou mesmo gráficos...
Acho que mesmo assim já dá pro gasto.....kkkkkkkk

Porta Celular de Crochê (Cachorrinho)

Porta Celular de Crochê (Bob Esponja)

Porta Celular de Crochê

Podem comentar, eu vou amar!!!!!

4 comentários:

GaleriaZośki disse...

Witam dziękuję że mnie odwiedziłaś. Piękne rzeczy robisz. Pozdrawiam Zosia.

Tereza J. Bernardo disse...

amei,lindos...
tenta achar a receita...

venha me visitar...http://www.bernardobordados.blogspot.com.br/

Jussara Neves Rezende disse...

Ah, Ana, amei! Não tem escolha. O Bob Esponja está fofíssimo e o cachorrinho... um mimo! Amei. amei, amei!

lulu disse...

fiz uma capa pro meu celular do bob esponja.. ficou linda!! bjksss no <3