quarta-feira, fevereiro 20

Barbie Antes e Depois...!!!!

Olá meninas!!!

Quero contar pra vocês que ontem dia 19/02/2013, ganhei uma Barbie....
Ela chegou toda suja, quase que em ponto de não ter mais o que fazer, kkkkkk, mas eu peguei ela nas mãos com todo carinho que tenho pelas Barbies, e dei um belo banho nela.
Depois voltei a dar outro banho, até retirar toda a sujeira do seu corpo.
Ai, eu resolvi que queria dar um trato no cabelo dela, e foi que deixei o cabelo no amaciante por umas 2 horas, feito isso, enxaguei bastante até retirar o excesso do amaciante.
Ai lavei novamente o cabelo já desembaraçado com shampoo e condicionador.
Penteei até ficar completamente desembaraçado e mergulhei a cabeça dela em um recipiente com água quente, penteei novamente e enrolei em bobes feitos de canudinho, e prendi com agulhinhas.
Agora coloquei ela no suporte e vou esperar secar o cabelo naturalmente e só então após estar seco, vou soltar e ver o resultado final.
Enquanto isso estarei fazendo um conjunto para vestir nela.
Espero que depois de tudo isso ela volte a ficar linda, maravilhosa, porque amo as Barbies e essa vai ser muito querida também......
Bom agora vou mostrar como ela chegou e como ela está hoje.......



Barbie quando chegou....



Barbie Antes e Depois.....



Assim que eu concluir todo o meu trabalho venho mostrar para vocês......

Este processo de lavagem de cabelo, eu aprendi assistindo um Tutorial que encontrei no youtube.
Segue o link para quem quiser aprender também.
É só clicar aqui:




BJS!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana!
Já estou super curiosa para ver o resultado final. Com aquelas roupinhas lindas que você confecciona vai ficar um espetáculo com certeza.
Beijinhos
Gracita

tania M disse...

oi amiga,vim fazer uma visita.Nossa essa boneca está num verdadeiro spa kkk Deixo o convite para vc me visitar e participar do concurso coats,o premio um kit de produtos.Te aguardo amiga,bjinhos tania Mara
www.fuxikitosdecia.blogspot.com