terça-feira, fevereiro 12

Bolsinha de Crochê Azul e Verde (Menina)

Olá meninas!!!

Hoje venho mostrar mais um trabalhinho concluído.....
 E dessa vez eu fiz mais uma Bolsinha de Crochê, com a Linha Anne da Círculo......
Eu resolvi modificar um pouco, salpiquei alguns pontinhos pipocas em duas carreiras e gostei, achei que deu um toque a mais na Bolsinha e fiz uma alça um pouco mais larga também.
As cores que eu usei foram: 
Verde 5215, Azul 2500, Creme 1074, Rosa 3131, Amarelo 1289, Vermelho 3635 e Preto 8990.
Agulha nº 2mm.
Botões coloridos e para a costura dos botões eu usei  também Linha Anne da Círculo na cor: Turquesa Claro 2151.


Bolsinha de Crochê Azul e Verde (Menina)



Espero que gostem......


BJS!!!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Ana!
Seus trabalhos são encantadores. Esta bolsinha ficou esplêndida! Estou encantada com a beleza. Tenha uma dia iluminado minha querida
Um abraço e cheiro

Eliane C. Rodriguês disse...

QUE SONHO, FICOU MARAVILHOSA, PARABÉNS

LINDO FERIADO PRA VC

BJS

LIH

http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br

Jussara Neves Rezende disse...

Ownn... Uma fofura, Ana!
Amei
:)

GaleriaZośki disse...

U Ciebie jak zawsze pięknie i kolorowo.:))
Pozdrawiam Zosia

Ana Belli disse...

Olá minhas amigas!!!

Obrigada pelo carinho que cada uma de vocês tiveram comigo e com meu trabalho.

BJS e ótimo início de semana!!!!!!

Unknown disse...

Amiga,sem palavras amadaaaaaa!
Sem palavras!

Vc postou na fan page da Circulo?
Demais menina,ameiiiiiiiiiii!

Babei!

MIRIA disse...

ADOREI, GOSTARIA DE PODER FAZER PRA MINHAS NETINHAS, VC PODERIA ME FORNECER A RECEITA? TEU CANTINHO E MARVILHOSO. ESTOU LEVANDO TEU LINK COMIGO. BJS.

Unknown disse...

Oi Ana, eu postei o link do seu sorteio, na minha página de sorteios, que fica logo abaixo do meu banner de cabeçalho. É só clicar lá em "sorteios". bjos

Unknown disse...

Oi, muito legal seu blog, Ta rolando um sorteio no meu blog, venha participar,
http://atelieamoraarte.blogspot.com
http://facebook.com.br/atelieamoraarte
Bjinhos. Aline

Anônimo disse...

Hello, I'm from France and I wanted to know if you could send me the explanation? Thank you in advance.

Anônimo disse...

Hello, I'm in France and I wanted to know if it was possible to receive explanations of this beautiful bag (alain.carment @ sfr.fr)