segunda-feira, fevereiro 18

Bolsinha de Crochê Colorida (PAP)!!!!!!!!!!

Olá meninas!!!!

Hoje em especial venho mostrar um PAP que fiz da Bolsinha de Crochê Colorida, mas ainda só fiz a parte da frente, kkkkkk, mas para quem é esperta já pode fazer ela, só com essas fotos, eu acho, né, kkkkk.
Estou super feliz, porque foi mais um desafio para mim .....
Fiz a pedido de uma amiga muito querida, minha amiga Simone Bosich Rezende, do Blog:
Acho que tenho que melhorar um pouco mais, mas como não tenho nenhum programa que pudesse me ajudar, fiz do meu jeito mesmo, espero que consigam fazer a Bolsinha.....
Usei Agulha nº 2 mm e Linha Anne - Círculo, porque os tons são magníficos e surte um efeito maravilhoso no trabalho, e sem falar da qualidade que é de primeira.
Para quem quiser conhecer melhor a Círculo segue o link abaixo:

Bolsinha de Crochê Colorida 
( Fazer outra parte igual, ou de 1 cor só se preferir)

Bolsinha de Crochê Colorida 1ª Parte

Bolsinha de Crochê Colorida 2ª Parte
OBS:  Na 3ª e 4ª foto estão escritos 48 PA e são 48 PB...

Bolsinha de Crochê Colorida 3ª Parte

Bolsinha de Crochê Colorida 4ª Parte

Bolsinha de Crochê Colorida 5ª Parte

Bolsinha de Crochê Colorida 6ª Parte

Bolsinha de Crochê Colorida  

 A tampa da bolsinha é bem fácil, pode ser feito da mesma maneira que a bolsinha, sendo que eu fiz 8 carr..
Mas a tampa pode ser feita a base de uma toalhinha redonda que contenha o mesmo nº de carr.
Para a alça eu fiz 2 carr. com 4 PB e depois fiz um aumento de cada lado e segui adiante com 6 PB, até o comprimento desejado, depois fiz uma diminuição de 2 PB, voltando a ficar novamente com 4 PB, fiz 2 carr. e arrematei. Costurei na Bolsa. A alça pode ser feito de outras maneiras.....
Apliquei contas laranja na parte frontal da Bolda e 1 Botão.
Fiz 2 cachinhos de contas (verde, azul e laranja) e apliquei nas laterais, para dar um toque especial.

Qualquer dúvida pode perguntar, que responderei assim que possível!!!

Caso alguém faça a Bolsinha e queira me mostrar, ficarei muito feliz........!

Depois postarei mais fotos...............

anabellebrasil@gmail.com ou fannybelli@hotmail.com

BJS!!!!!!



5 comentários:

Vanessa Lovatel Basso disse...

OLÁ.ADOREI O P-A-P.OBRIGADA POR COMPARTILHAR.VENHA CONHECER MEU BLOG,TAMBÉM E ME SEGUIR FICAREI MUITO FELIZ.BJS.

GaleriaZośki disse...

Prześliczna torebeczka, taka kolorowa i wiosenna. Pozdrawiam Zosia.

tania M disse...

olá vim fazer uma visita.Gostei da bolsinha colorida e o pap é muito explicadinho.Voltarei mais para companhar seu seu blog,se desejar me visitar é bem vinda,bjus tania Mara
www.fuxikitosecia.blogspot.com

Unknown disse...

Que bolsa mais linda!Adorei o passo a passo,bem detalhado.Parabéns.

Unknown disse...

Não estou a conseguir fazer a carreira amarela. A anterior tem os 90 pontos certinhos mas a seguinte não está a sair bem...