segunda-feira, fevereiro 25

Sorteio!!!!!!!!

Olá meninas!!!!

Boa Tarde pra todas!

Hoje é o dia do Sorteio.....
 E  vim contar pra você que já estou aqui nos preparativos, kkkkk, é isso mesmo....
Estou digitando o nome de cada participante, e deixando tudo prontinho, para quando minha filha Patrízzia chegar do trabalho, ela irá me ajudar.
Ela vai tentar fazer um vídeo, para mostrar o Sorteio, pois quero ser bem transparente, para que tudo saia perfeito, porque é meu 1º Sorteio e tem que ficar registrado também.
Conto com a compreensão de todas, por que estarei fazendo o Sorteio entre 5:00 hs as 6:00 hs e assim que já tiver o resultado, corro aqui para contar pras ganhadoras e pra todas vocês.

Desde já agradeço.....

Logo mais, eu volto, kkkkkkkk............


BJS!!!!!!

Nenhum comentário: