domingo, fevereiro 24

Vestido de Crochê para Barbie!!!!

Olá meninas!!!

Voltei com mais uma foto da minha Barbie....
É que minha filha pediu para que eu tirasse uma foto da Barbie segurando a Linha que foi feito o Vestido de Crochê dela.
Ai achei interessante a ideia e vim compartilhar com vocês, kkkkk.....
Como falei anteriormente usei a Linha Amarela na cor - 1430 - Círculo
Agulha 1.5 mm
Fiz este Vestido com a ajuda do PAP do Blog da Andréia:


Só que a parte da Saia eu fiz, por um gráfico de uma toalha, sendo que fiz pequenos ajustes para poder dar certo na parte da Blusa. 
Segue abaixo o gráfico com uma pequena explicação do que eu fiz.....


Barbie segurando a Linha Cléia 1000 - Círculo


Gráfico da Toalha que usei para fazer a parte da Saia do Vestido
(Sendo que iniciei a partir da 3ª Carreira e terminei na 20ª carreira do Gráfico)



O que acharam da ideia? 
Fiquem a vontade para comentar.......




BJS!!!!!

Nenhum comentário: