sexta-feira, março 22

Crochê da Mamãe (Dona Rosinha)!!!!!!!!!

Olá meninas!!!!!

Hoje estarei postando 2 trabalhos em Crochê....
Estes trabalhos não são meus, na verdade é minha mãe quem fez.....
As Almofadas ela fez para mim de presente e as Fraldas, ela fez para uma encomenda.
Eu já tinha tirado foto das Almofadas outro dia, mais dai deixei no chip da câmera fotográfica e lá ficou, até que sem querer eu apaguei, coisa de louco mesmo, mais apaguei.
Então hoje resolvi tirar fotos das Fraldas, e aproveitei e tirei fotos das Almofadas novamente.
Aqui está o trabalho que ela faz desde que me conheço por gente......., né Dona Rosinha, kkkkk!!!!!!!


Fralda com Crochê Rosa e Azul

Almofadas de Crochê (Barbante)


BJS!!!!!!


Um comentário:

Jussara Neves Rezende disse...

Ana,
apaixonei pelas almofadas da Dona Rosinha! Vc tinha que ter puxado a alguém, né?
Abração!