quinta-feira, março 7

Meu 1º Sorteio (Prêmio e a Surpresa)!!!! Sorteio Concluído Com Sucesso!!!!!!!!!

Olá meninas!!!!

Hoje venho mostrar o Prêmio das ganhadoras e os brindes surpresa que enviei para cada ganhadora do meu 1º Sorteio, como havia prometido.
Estou postando somente hoje, porque eu estava esperando as duas receberem seus respectivos Prêmios.
Já tive a confirmação que elas receberam e gostaram, pois escreveram para mim.
Adorei fazer este Sorteio e pretendo fazer outros.
Quero agradecer cada uma que veio aqui no meu Blog e participou.....


Meu 1º Sorteio
(Prêmio e a Surpresa, como prometi)


fannybelli@hotmail.com ou anabellebrasil@gmail.com


BJS!!!!!

2 comentários:

Jussara Neves Rezende disse...

Ana,
eu continuo super feliz por ter ganho ;) Tudo lindo e fofo!
Hoje postei uma arte minha em ponto cruz. Apareça por lá!
Abraço e uma ótima semana pra vc!

regina lima disse...

OLÁ ANA AMEI SEU BLOG E SUPER LINDO EU TENHO UM BLOG E GOSTARIA QUE DESSE UMA PASSADINHA NO MEU BLOG E ZIGZAGREGINA.BLOGSPOT.COM ESPERO QUE GOSTE E SEJA MINHA SEQUIDORA FICAREI MUITO FELIZ MIL BJUS DE REGINA DE PRAIA GRANDE SP