domingo, abril 28

Probleminha de Saúde (Agora já estou bem melhor)!!!!!!!

Olá meninas!!!!

Faz dias que não posto nada, é que andei meio doentinha, mais graças a Deus já estou melhorando.
Já estou tomando os remédios que o meu médico havia me receitado um tempo atrás, devido ao problema que tenho no intestino. Tem tempo que ele fica normal, mais tem tempo que ele desanda de vez e nessa hora eu fico desanimada. Já fiz Colonoscopia á mais de um ano e agora vou ter que fazer novamente, devido meu intestino estar irritado, e como já fui operada 3 vezes, tenho que ficar atenta.
Por isso peço que desculpem a minha demora em postar meus trabalhinhos.
Bom, mais chega de falar da saúde, vamos falar de Crochê agora......KKKKKK

Vou fazer novo post, pois prefiro separar uma coisa da outra, kkkkkk.....!!!!!!

BJS!!!!!!!

2 comentários:

ANALAICE disse...

Olá Ana, espero que esteja 100% em breve e que os exames estejam todos normais...Bjs e um excelente domingo...

Unknown disse...

Amiga, como vc está agora?
Não tive tempo de lhe dar a devida atenção e sinceramente só agora vi que vc estava com problemas de saúde.

Já fez o tratamento amiga?
Foi ao médico?
Por favor,me responda este comentário anjo.

Espero que vc melhore e não faça artes, há não ser artesanato, fora isso amiga, descanse e se cuide.

Te amo florzinha e vc mora no fundo do meu coração.

Beijos