terça-feira, abril 30

Sorteio Bolsa Anne da Círculo S/A (Ganhei, Recebi e Amei)!!!!!!!!!!!!!

Olá meninas!!!!!

Participei do Sorteio da Círculo concorrendo a uma Bolsa e também ganhei, kkkkkk......
Como eu amo os Produtos da Círculo S/A, principalmente a Anne e a Cléa 1000, fiquei super, hiper feliz em ter ganho a Bolsa Anne, é bem a minha cara mesmo, estou apaixonada por ela até agora, e já estou usando com muito carinho é claro.....
Visitando o site da Círculo S/A, você fica por dentro de tudo, pois ela sempre está pensando em nós e nos nossos trabalhos. Sempre com muitas novidades, como Produtos de ótimas qualidades, Receitas, Eventos e muito mais, então para não perder nada e ficar por dentro de tudo visitem......
É só clicar aqui:

e Aqui:



Eu com minha Bolsa Anne


Aqui é minha Bolsa Anne já com minha comprinha que fiz
(Linhas Anne e Lãs Amore Baby)







Obrigada Círculo, eu amei minha Bolsa Anne!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ana, linda a sua bolsa, eu tb ganhei uma e é de estampa de pavão, elas são lindas e bem maiores do que eu imaginava!
Bjos!
Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br