sábado, maio 25

Casaquinho de Crochê

Olá meninas!!!!

Hoje venho mostrar mais um trabalhinho que fiz.......
E dessa vez resolvi que iria tentar fazer um Casaquinho de Crochê, então pesquisei alguns modelos na net; e resolvi fazer então um modelo mais fácil para começar, e não é de que que consegui.........
Estou super feliz com o resultado, mais consciente que ainda tenho que dar uma melhorada, mais pelo menos, pude perceber que consigo se tentar.
Mais nesse caso, eu tive a sorte de encontrar um vídeo, que me ajudou bastante na hora de execução, e é o da Professora Simone do Blog: 

Eu quero agradecer a Professora Simone pela generosidade em compartilhar.
Que Deus abençoe ela sempre........!!!!!!



Casaquinho de Crochê Branco



anabellebrasil@gmail.com ou fannybelli@hotmail.com



Boa Noite!!!!!!

Um comentário:

Anna disse...

LINDO !!!!!
Bom domingo !
Anna