domingo, setembro 1

Rede em Crochê para Bebê - Hammock To Crochet For Newborn

Olá meninas!!!!!

Terminei mais um trabalho em Crochê, e como já sabem, venho sempre correndo mostrar, e dessa vez não seria diferente.
Mais hoje o post, vai em agradecimento a duas amigas que me ajudaram muito, e eu não podia deixar de comentar.

Então, quero agradecer mais uma vez a Professora Simone do Blog:

 E também quero agradecer a Marcilia Albino Costa do Blog:


Duas pessoas especiais, que me ajudaram a concluir meu trabalho, pois sem a ajuda delas, eu não teria conseguido.
Obrigada meninas, que Deus abençoe a cada uma.
E vocês amigas, visitem os blogs delas, pois elas tem trabalhos maravilhosos, caprichados e de muito bom gosto, digo que vale a pena......!!!!!!



Hammock To Crochet For Newborn



anabellebrasil@gmail.com




BJS!!!!!!



6 comentários:

Walkíria Gonçalves disse...

Que linda Ana.
E como é bom ter amigos e melhor ainda poder contar com eles.

Beijinhos e uma linda semana.

jana ferreira disse...

Que linda amiga
uma ótima semana pra vc..bjss

http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Marlene Pires disse...

Que linda Ana, ficou maravilhosa!!
Amigas unidas só pode sair coisa fofa né!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

António Je. Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, estive a ver e ler algumas coisas,
reparei que aqui há uma pessoa artista,e como aprecio pessoas com arte
fiquei mais um pouco para ver melhor.
Posso dizer que gostei do que li e vi desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Cris Mandarini disse...

Boa noite Ana ,que lindo seu trabalho ,passei para te deixar um carinho ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

Ajka disse...

ótimo!
Ajka