quarta-feira, maio 28

Jogo de Quarto para Barbie

Olá meninas!!!!

Hoje venho mostrar mais um trabalho que fiz!!!!!
Dessa vez foi mais um Jogo de Quarto que fiz para a Barbie, kkkkk....
No entanto, em vez de fazer somente a Banquetinha como de costume, resolvi modificar e fazer um Divã, a Mesinha, a Toalhinha e os Tapetinhos, para compor o Jogo, kkkkkk!!!!
Claro que tinha que vir mostrar, pois eu amei o resultado e minha Cliente também.......!!!!!
Agora vamos ver o que vocês acharam.......kkkkkkk
Este Jogo contém:
1 Cama
1 Colchão
1 Colcha
2 Travesseiros 
2 Fronhas
2 Toalhinhas de Cama
3 Almofadas
4 Tapetinhos
1 Divã
1 Mesinha
1 Toalhinha
A Bolsinha não acompanha, ela é vendida separadamente....!!!!!



Jogo de Quarto da Barbie
(Pink)


Jogo de Quarto para Barbie



Divã, Mesa, Toalhinha e Tapetinhos para Barbie



anabellebrasil@gmail.com


BJS!!!!!!

3 comentários:

Laine artes disse...

Oi Ana , ficou lindo esse jogo, parabéns, beijinhos.

Thelma Salles Artesanatos disse...

Olá Ana, vim conhecer seu blog.
Já estou te seguindo.
Eu cheguei aqui através do blog de uma amiga.
Gostei muito de tudo!
Te convido a seguir o meu blog de artesanatos e participar de um sorteio de um kit de aviamentos:
http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-de-um-kit-de-aviamentos-hak.html

Jéssica disse...

Olá Ana gostei muito do seu trabalho minha mãe também faz crochê e gostou muito de tudo.Queria saber quanto custa esse jogo de quarto... Bjs e Parabéns pelos seus trabalhos!