quarta-feira, junho 18

Anjos de Crochê

Olá meninas!!!!

Aproveitando o momento, também vim mostrar alguns trabalhos que fiz em Crochê!!!!
Na verdade estou levantando alguns modelos para minha Cliente escolher.
Vamos ver se ela gosta de algum entre estes que fiz, se não vou fazer mais modelos....!!!!
Fiz baseados em fotos que vi pela net....!!!!!


Anjos de Crochê



Anjo 1



Anjo 2



Anjo 3




O Anjo 1- Encontrei no Blog da Norminha, é só clicar aqui:

Os outros 2, eu não salvei o link e agora não lembro onde foi, mais se eu conseguir encontrar volto aqui dar os devidos créditos...!!!!




anabellebrasil@gmail.com




BJS!!!!!



2 comentários:

ANALAICE disse...

Olá amiga!!!

Como você é rápida!!!rsrsrs...

Fiquei muito feliz em ter contribuído de alguma forma. Ficou lindo o seu trabalho. Parabéns e muito obrigada pelo carinho para comigo. Bjs e sempre que precisar e eu puder ajudar, pode contar comigo!

Norminha disse...

Olá Ana Belli!

Confesso que tenho uma "paixãozinha" por Anjos Natalinos! rs...
Gosto de criar e fazê-los; alguns posto, outros ficam engavetados para projetos futuros... rs... Sempre digo que vou fazê-los, mas o tempo passa rápido e não consigo aprontá-los para o Natal presente, ficando sempre para o próximo! rs...
Os seus ANJOS, ficaram muito bons. Parabéns! Agradeço sua companhia e citação do meu Blog, afinal, posto com "devoção" e compartilho para pessoas que buscam o mesmo que você!
Te desejo sempre, boas laçadas!
Abração,
Norminha