domingo, junho 29

Puxa Saco de Galinha!!!!

Olá meninas!!!!!


Hoje venho mostrar mais um Puxa Saco de Galinha que fiz para uma encomenda, terminei agora á pouco.
Eu tenho mais uma para finalizar, ela já está bem adiantadinha, mais eu estou congelando, vamos ver se consigo terminar ainda hoje, kkkkkk!!!!!
Bom, como falei no post anterior, estou aprendendo a costurar, mais cada vez que faço um trabalho, vou pegando o jeito com minha máquina....kkkk!!!!
É isso ai, vou me esforçando e com a graça de Deus, estou conseguindo!!!!!!!
Ah, só mais uma observação: Olhem que eu inverti o lado da Galinha, kkkkk..... Detalhe.....!!!!!!


Puxa Saco de Galinha
(Marrom)



Puxa Saco Marrom de Galinha



anabellebrasil@gmail.com


BJS!!!!!


Senho, cuida de mim e de toda minha família!!!!!!!! Amém!!!!!!!

Nenhum comentário: