quinta-feira, junho 26

Toalhas Infantil Ursinhas e Ursinhos!!!!!!

Olá meninas!!!!!

Hoje consegui terminar mais algumas Toalhas de Ursinhas e Ursinhos também.....!!!!
Sei que não tenho prática, mais devagar vou aprendendo a costurar, kkkkk, que pra mim, é a parte mais demorada, pois estou aprendendo ainda.....!!!!!
Eu em particular gostei de todas as Toalhinhas, umas mais, outras menos, mais gostei do resultado, que até fiquei pensando, será que foi eu mesma quem fez esse trabalho, falo isso porque não tenho muita prática....Bom, mais chega de conversa, e vamos as fotos, assim você dão suas opiniões a respeito de como me sai.....!!!!!


Toalhas Ursinhas e Ursinhos!!!



Toalha Ursinho 1



Toalha Ursinha 1



Toalha Ursinho 2



Toalha Ursinha 2



Toalha Ursinho 3


anabellebrasil@gmail.com



Tudo posso, naquele que me fortalece!!!!!


BJS!!!!!

Nenhum comentário: