quinta-feira, julho 24

Lixeira para Carro

Olá meninas!!!!!

Hoje a chuva deixou eu inspirada para trabalhar, kkkkkk...
Terminei mais um trabalho e vim mostrar, pois estou super feliz no que consegui fazer hoje....
É mais uma Lixeira para Carro, só que dessa vez, eu me apaixonei pelo modelo desde que vi alguns trabalhos parecidos na net, e acabou que não resisti e fiz, claro que do meu jeito, porque não encontrei molde em lugar algum, então improvisei como pude, kkkkkk........
O modelo original, eu não sei de quem é, ou melhor não lembro, mais se alguém souber, pode me falar que darei os devidos créditos.....!!!!!
Bom é isso ai, vamos para as fotos de hoje....!!!!!



Lixeira para Carro
(Corpete)



Lixeira Corpete para Carro


anabellebrasil@gmail.com


BJS!!!!!!


Senhor, cuida de mim e da minha família!!!!!
Amém!!!!!!




3 comentários:

Marille disse...

It's very beautiful :) I like it.
Greetings from Poland :-)

Eliana Mendes disse...

Olá AnA!!!
Vi que vc tinha feito uma nova postagem, e vim fazer uma visitinha, pois estava com saudades.
Amei suas lixeirinhas, ficaram um luxo. Já tinha visto a foto de uma delas no face, e até curti e comentei. Parabéns!!!
Bjsss...

Grislua disse...

esta hermoso, me encanta!! ahora si pasas por mi blog , veras que te deje un mimo!!