segunda-feira, agosto 4

Pano de Prato Borboletas

Olá meninas!!!!!

Vim mostrar mais um trabalho, pois é, mais um Pano de Prato, que estava começado desde sexta feira e eu não sabia o que iria colocar para combinar com o barrado que tinha aplicado, foi então que recorri a net para me inspirar, kkkkkk, mais uma vez.....!!!!
E pelas andanças, vi alguns trabalhos que tinham borboletas, e então fiquei empolgada e fiz a minha meneira....
Esse Pano de Prato foi o que me deu mais trabalho, mais gostei do resultado final.....!!!!!
Bom é isso ai, Borboletas, voando, voando, kkkkkkk!!!!!


Pano de Prato
(Borboletas)



Pano de Prato Borboletas



Pano de Prato com Aplicação de Borboletas



anabellebrasil@gmail.com


Bjs!!!!!!


Senhor, obrigada por ouvir meu pedido!!!!!!!
Louvado e Glorificado seja teu Santo Nome!!!!

Nenhum comentário: