quinta-feira, janeiro 29

Crochê Newborn!!!!!

Boa noite!!!!!

Hoje vim atualizar meus trabalhos e também gostaria de me desculpar pela ausência, que, devido a correria tenho deixado meus posts atrasados um pouco, mais cá estou novamente atualizando!!!!!
Bom vamos lá!!!!!
Fiz vários trabalhos de Crochê para Newborn e estou amando cada um mais que o outro, pois eles ficam lindos!!!!!!


Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim, 1 ovo, 2 ovos, 3 ovos assim, 1 ovo, 2 ovos, 3 ovos assim.....kkkkkkkkkk



Coelhinho da Páscoa, que cor você tem?
Azul, amarelo, vermelho também.......!!!!



Azul, amarelo, vermelho também........kkkkkkk





















Aqui é a hora da baguncinha santa, o pc, as lãs e eu registrando esse momento...!!!!































Flor!!!!!




anabellebrasil@gmail.com




Senhor, mais um dia e mais uma vez, só tenho que agradecer por tudo que tem feito na minha vida!!!!!
Amém, Aleluia!!!!!!


Nenhum comentário: